Kokonoe Yukito sempre teve azar com as mulheres. Ele foi rejeitado por sua amiga de infância, mesmo acreditando que seus sentimentos eram mútuos. Sua irmã o odeia. Sua mãe o negligenciou. Com todos esses traumas acumulados, suas emoções foram completamente destruídas.
Quando Yukito entra no ensino médio, as garotas que o machucaram começam a demonstrar preocupação por ele…?!
Esta é uma comédia romântica sobre um garoto que foi ferido demais e tarde demais, e as mulheres que o machucaram, em um mal-entendido que começa tarde demais e nunca chega a começar de verdade. “Amor? O que é isso, dá pra comer?”
SAMAAAA
Galera sério essa obra não vale tanto a pena assim, uma obra onde o autor pega o protagonista maceta tudo de triste possível até o protagonista “quebrar” e aí vira uma lambança do caralho, tudo é o protagonista se fodendo e ainda tem um cadinho de endogamia então sério mesmo, não vale a pena vai ler outra obra, essa obra é só pra te fazer se assustar e a arte ainda é tosca então nem passa uma seriedade.
Nota 2/10
NOKKOJI
Se você tem tempo livre de sobra, pode até tirar um riso dessa obra mas é bem capenga. (Li até o cap 6)
Papo reto. Quer uma obra pra rir de cada absurdo que aparece Veja essa bomba, quem sofreu mais na terra? Jesus? Não meu caro amigo, o protagonista foi um ser forjado apenas para dor e sofrimento, o mlk mais incompreendido da face da terra, tudo é contra ele, passado o mais triste é o dele, ações boas? Todas são distorcidas pelo bem do roteiro pra ele ter mais aura de coitado.
Vino777
Me parece a mesma premissa de outro que eu li, nem lembro o nome então se alguém souber me fala o nome aqui nos comentários, deve ter quase a mesma sinopse só que a diferença é que o mc sai com uma outra menina que tinha problema também pra se relacionar com os outros.